Slider

Após sucesso da coreografia de Manu Gavassi para “Don’t Start Now”, Dua Lipa deve se apresentar na final do BBB20

Tamborzin, tamborzin!

Nos últimos meses o Brasil pôde acompanhar uma de suas mais icônicas edições do Big Brother que, em sua vigésima temporada, apostou em um novo e bem-vindo formato, trazendo celebridades, como a cantora e atriz Manu Gavassi, para competir juntamente com anônimos pelo prêmio de R$ 1,5 milhões. 

A essa altura você já sabe que a edição foi e continua sendo um sucesso, tanto na TV quanto na internet, e a própria Manu tem seu mérito por todo esse engajamento ao se tornar uma espécie de midas: tudo em que ela toca vira ouro. Todos querem usar a sandália de Manu, comprar as roupas que a participante usa, seguí-la em suas redes sociais e, mais recentemente, dançar a coreografia criada pela brasileira para o hit de Dua Lipa, “Don’t Start Now”

De semana em semana, de festa em festa, Manu Gavassi nos mostrou porque é a nossa Dua Lipa brasileira (e não só no corte de cabelo) e fez a coreografia ficar na ponta do pé dos outros participantes e na boca do público, que compartilhou tanto os vídeos das performances que eles acabaram chegando até a britânica.


O tweet de Dua fez tanto sucesso que já é sua postagem com mais curtidas na rede social, acumulando, até o momento, mais de 667 mil likes. Já "Don't Start Now" não sai do top 5 das 50 mais do Spotify Brasil que, como bem sabemos, é dominado por músicas brasileiras. Pegando carona na dancinha de Manu e no lançamento do "Future Nostalgia", a canção chegou ao 1º lugar do nosso chart. A última artista feminina internacional a conseguir esse feito foi a própria Dua Lipa com "New Rules". 

O reconhecimento de Dua nos deixou esperançosos e fez com que fãs da cantora e do reality se unissem em um pedido: colocar a artista pra cantar na final. E não é que parece que vai rolar? Na madrugada desta quarta-feira (22), o Boninho, responsável por comandar o programa, avisou em seu Instagram que, sim, a artista vai dar o ar da graça na final desta temporada, que acontece na próxima segunda-feira, 29 de abril.


É claro que, devido ao atual momento do planeta e todas as questões que envolvem nossa luta diária contra o Coronavírus, não só a aparição de Dua Lipa, mas a de todos os outros participantes eliminados será feita de forma virtual. Segurança em primeiro lugar.

De qualquer forma, esse já promete ser um dos momentos mais memoráveis de todas as vinte edições do BBB. Obrigada por isso, Manu Gavassi! E fica aí nosso pedido para a Dua: por favor, performe também "Break My Heart" e ensine a coreografia pra Manuzinha. O segundo hit do "Future Nostalgia" em terras brasileiras tá chegando!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo