Reprodução/Divulgação Após críticas, o rapper voltou às redes sociais para se explicar e disse que o problema era a música com palavrões, não a dança da cantora.

Diddy interrompe live após Lizzo começar a rebolar: “Que tal algo mais familiar?”

Após críticas, o rapper voltou às redes sociais para se explicar e disse que o problema era a música com palavrões, não a dança da cantora.
Com o isolamento por conta do coronavírus, as transmissões ao vivo continuam a todo vapor e, no último domingo (12), as coisas saíram um pouco dos trilhos no Instagram do rapper Diddy que, durante uma live compartilhada com a cantora Lizzo, interrompeu um momento em que ela dançava, pedindo pra que rolasse algo “um pouco mais familiar”.

A cantora de “Truth Hurts”, que estava fazendo um twerk quando foi interrompida, reagiu mostrando certo desconforto ao pedido, mas não tardou em puxar alguma brincadeira, pedindo pra que ele trocasse a música por seu outro hit, “Juice”, assim poderia dançar sem estar rebolando.



Pelas redes sociais, a postura de Diddy foi bastante criticada, principalmente porque, um pouco mais tarde, ele e alguns amigos pareceram bem feliz ao verem a modelo Draya Michele rebolando na mesma transmissão, até que ele tentou esclarecer, afirmando:

“Minha rainha, irmã Lizzo, quando eu parei a música, foi porque tinham muitos palavrões nela, não porque estava rebolando,” disse Diddy. “Ela é uma das melhores twerkers do mundo, vamos deixar isso claro. Não era sobre rebolar. Você tá liberada pra rebolar na páscoa. Tinham muitos palavrões na música e eu não preciso que o conselho tutelar venha bater na minha porta agora, saca? Por isso parei a música. Lizzo, te amamos e, pessoal, parem de ver o lado negativo, vejam o lado positivo!”

E aí, colou?