Slider

Descoberta pelo Tik Tok, “Selfish”, da Madison Beer, já é o maior hit dela no Spotify

Por conta dos tais challenges, o Tik Tok se viu responsável pela ascensão de algumas das principais revelações deste e do último ano, incluindo Lizzo, Lil Nas X e Doja Cat.
De tempos em tempos, plataformas, até então, alheias ao mercado musical, se destacam como verdadeiras catapultas para as paradas americana e britânica e, se em anos anteriores, esse posto era assumido por produtos como a série “Glee” ou o serviço de streaming Netflix, agora a bola da vez é o Tik Tok, que está prestes a emplacar mais um hit.

Trilha sonora do mais novo challenge da rede social, a música “Selfish”, da cantora Madison Beer, entrou nesta semana para as mais ouvidas do Spotify em todo o mundo, já se tornando a canção com melhor desempenho da cantora na plataforma musical.


Lançada em fevereiro desse ano, a música teve um crescimento maior que 200 mil plays só nos Estados Unidos e, neste sábado (04), estreou na 135ª posição da lista global do Spotify, estando também na 144ª do Reino Unido e 169ª dos EUA.

Madison, pra quem não se lembra, foi uma das nossas apostas do ano passado, quando conquistou o top 20 das rádios americanas ao som de “Home With You”. Descoberta após a publicação de covers no Youtube, a cantora era esperada como uma futura grande revelação desde que chamou a atenção do canadense Justin Bieber e, sem tempo a perder, assinou com seu agente, Scooter Braun, mas não tardou a deixar o contrato com sua major pra retornar com maior controle criativo de seus trabalhos e como artista independente.

“Selfish” é seu segundo single com o disco “Life Support”, previsto pra ser lançado ainda neste ano. O álbum, primeiro de sua carreira, foi anunciado com a canção “Good in Goodbye” e, após seu hit atual, também contou com mais um single, a baladinha “Stained Glass”.


Por conta dos tais challenges, o Tik Tok se viu responsável pela ascensão de algumas das principais revelações deste e do último ano, incluindo Lizzo, Lil Nas X e Doja Cat, será que Madison Beer seguirá os passos e também conquistará seu lugar ao sol? Estamos torcendo pra que sim!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo