Slider

Coronavírus, não! :( Harry Styles cancela shows no Brasil em 2020

Cantor viria ao país para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro

Se no início de  2020 era alta a expectativa para ver três dos cinco integrantes do One Direction em terras brasileiras para apresentações solo, hoje essa ideia passa longe dos fãs do 1D. Depois de Niall Horran e Louis Tomlinson, agora é a vez de Harry Styles adiar seus shows por aqui.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a voz de “Lights Up” e “Adore You” cancelou os dois shows que faria no Brasil nos dias 7/10 e 9/10, em São Paulo e no Rio de Janeiro respectivamente, com previsão de reagendamento para o segundo semestre de 2021.

Os ingressos adquiridos anteriormente vão valer para a data nova data escolhida. A Love on Tour apresenta “Fine Line”, segundo disco de estúdio do ex-integrante do grupo britânico.

Na Europa, as apresentações que aconteceriam neste ano, foram remarcadas para fevereiro e março de 2021. Na América do Norte, os shows ainda serão adiados.

Niall Horan, com show marcado para novembro em São Paulo, cancelou toda a turnê “Nice to Meet Ya”; Louis Tomlinson, que chegaria no próximo mês apresentando “Walls”, seu novo disco, adiou a vinda para novembro, com grande possibilidade de cancelamento, caso o cenário de pandemia causada pelo novo coronavírus permaneça prejudicial.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo