Slider

Com curadoria de Gaga e show de Anitta, especial “One World” será transmitido pela MTV e Youtube

Nomes como Anitta, Lizzo e Billie Eilish dão conta do enorme line-up de artistas que se apresentarão de suas casas, com transmissão ao vivo e televisionada por todo o mundo; saiba onde assistir.
Com curadoria de Lady Gaga, em parceria com a Global Citizen, que juntas já arrecadaram mais de 30 mil dólares destinados aos esforços contra o coronavírus, o festival One World: Together At Home também será exibido no Brasil.

Nomes como Anitta, Lizzo e Billie Eilish dão conta do enorme line-up de artistas que se apresentarão de suas casas, com transmissão ao vivo e televisionada por todo o mundo.


Aqui no Brasil, a transmissão ficará a cargo da MTV Brasil, que exibirá o evento parcialmente a partir das 19h, no horário de Brasília. A apresentação completa só poderá ser assistida pelo Youtube.

One World: Together At Home acontecerá da noite deste sábado (18) até domingo (19) e, como explica a própria Lady Gaga, se trata de uma celebração aos avanços conquistados nas últimas semanas, quais a cantora se dedicou a ligar e incentivar pessoalmente que empresas bilionárias contribuíssem na luta contra os avanços do vírus COVID-19.

“Quando estivermos no ar, afastem suas carteiras e seus cartões de créditos e curtam o show”, pediu a cantora de “Stupid Love”, que acelerou o processo de arrecadação antes do evento, pra que o show fosse apenas sobre união, entretenimento e conscientização, não sobre dinheiro.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo