Reprodução/Divulgação Disco também conta com música produzida pela londrina SOPHIE, que já trabalhou com artistas como Charli XCX e Madonna.

Tá chegando! Lady Gaga anuncia tracklist de “Chromatica” com Blackpink, Elton John e Ariana

Disco também conta com música produzida pela londrina SOPHIE, que já trabalhou com artistas como Charli XCX e Madonna.
Apesar de ainda não ter sua próxima data de lançamento definida, o disco “Chromatica”, de Lady Gaga, segue como uma das estreias mais aguardadas deste ano e, desta vez, por três novas razões: Elton John, Blackpink e Ariana Grande.

Antes especulados, todos os artistas foram confirmados como participações especiais no álbum, que teve sua tracklist completa revelada pela loja Target, que ainda contará com três canções inéditas em sua versão exclusiva.

Bastante comentada há alguns meses, a colaboração de Gaga com Ariana Grande se chama “Rain On Me”, como diziam os rumores, enquanto Blackpink participa de “Sour Candy” e Elton John de “Sine From Above”.

Outra parceria, aqui na produção, fica para “Plastic Doll”, produzida pela londrina SOPHIE, conhecida por seus trabalhos com artistas como Charli XCX (“Vroom Vroom”) e Madonna (“Bitch I’m Madonna”), além do seu próprio disco de estreia, “Oil Of Every Pearl’s Un-Insides”, que chegou a ser indicado ao Grammy.

“Chromatica”, que dá nome ao disco, aparece três vezes ao longo da tracklist, podendo ser interludes que se completam no decorrer do álbum. Olha só:

  1. “Chromatica I”
  2. “Alice”
  3. “Stupid Love”
  4. “Rain on Me” (com Ariana Grande)
  5. “Free Woman”
  6. “Fun Tonight”
  7. “Chromatica II”
  8. “911”
  9. “Plastic Doll” (prod. SOPHIE)
  10. “Sour Candy” (com BLACKPINK)
  11. “Enigma”
  12. “Replay”
  13. “Chromatica III”
  14. “Sine from Above” (com Elton John)
  15. “1000 Doves”
  16. “Babylon”

Inicialmente, o disco seria lançado no dia 10 de abril, promovido pelo single “Stupid Love”, mas teve sua estreia adiada devido aos avanços do coronavírus e a preocupação de Lady Gaga quanto ao momento certo pra divulgação e celebração do trabalho, dado seu envolvimento com todo o movimento de luta contra a pandemia que segue paralisando o mundo.