Slider

Servindo demais, Charli XCX tá com mais um hino para o seu álbum de quarentena: ouça “Claws”

“Claws” é a segunda amostra do disco “How I’m Feeling Now”, feito pela cantora durante a quarentena.
Se no mundo real Charli XCX lida com inúmeras burocracias para lançar suas músicas e discos da maneira que os idealiza, no meio de uma pandemia de escala global as coisas são diferentes e, até aqui, tudo tem dado certo até demais para sua era de quarentena, com o disco “How I’m Feeling Now”.

Fugindo do isolamento, festa brasileira de ‘pc music’, Trophy, fará sua primeira edição virtual no ZOOM

Inicialmente divulgado pela canção “Forever”, o novo álbum da britânica ganhou nesta quinta (23) uma música nova e, conforme prometido em suas redes sociais, a escolhida da vez foi a faixa “Claws”, anteriormente chamada “I Like” e “I Like Everything About You”.

Pra quem não tem acompanhado, tudo acontece em tempo real pelo Twitter e Instagram da artista, além de eventuais transmissões ao vivo, que também utilizam a plataforma ZOOM, nas quais ela mostra trecho das músicas que têm produzido e pede a opinião dos fãs sobre o que deve ou não ser divulgado.

“Claws” foi produzida pelo Dylan Brady, do 100 gecs, ao lado do AG Cook, que assinará a produção executiva do álbum “How I’m Feeling Now”, só galera metida com a pc music. Ao contrário de “Forever”, que aproximava Charli da sonoridade de seus primeiros trabalhos, como o disco “True Romance”, a faixa nova é muito mais propícia aos fãs de seus registros mais recentes, como as mixtapes “Number 1 Angel” e “Pop2”.

Uma música de amor para o fim dos tempos, assim como pedem os dias atuais, olha só:



“How I’m Feeling Now” tem estreia prevista para o dia 15 de maio e, ao que tudo indica, a canção que sucederá “Claws” será a produção do Dylan com Danny L Harle em “Generation”. Ela também já tem uma prévia online:



Caralhoooo! Servindo demais na quarentena, Charli, obrigado por tudo!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo