Slider

Charli XCX lança “Forever” e mostra trechinho do hino “Claws”, faixas do seu álbum de quarentena

Lançada quase que colaborativamente com seus fãs, até a capa do single contou com a decisão do público, que reage às enquetes da britânica através do Twitter e Instagram.
Charli XCX tá empolgadíssima com o processo de produção do seu álbum de quarentena, “How I’m Feeling Now”, e, como prometido, tem envolvido os fãs em todos os detalhes do disco que tem lançamento previsto para o dia 15 de maio e, dada a atual situação de isolamento, será feito de maneira completamente caseira.

Após algumas prévias de seu arranjo e letra, a primeira amostra deste registro foi a canção “Forever”, que já está disponível em todas as plataformas:


Lançada quase que colaborativamente com seus fãs, até a capa do single contou com a decisão do público, que reage às enquetes da britânica através do Twitter e Instagram.

Agora, a hitmaker de “Silver Cross” já prepara a chegada de outra canção que, de novo, teve seus passos decididos através das redes sociais, sendo esta “Claws” —  que antes chegou a se chamar “I Like”, “I like everything about you” e, como sugestão do Troye Sivan, “Clementine”, como contou Charli em seu Twitter — que já tem essa prévia disponível:


Claramente um hino.

“How I’m Feeling Now” é o primeiro disco de Charli XCX desde o disco autointitulado do ano passado, que contou com colaborações de Pabllo Vittar, Kim Petras e Yaeji, entre outros nomes. Produzido em casa, o álbum contará com produção executiva do AG Cook, com quem a cantora trabalha em parceria desde o EP “Vroom Vroom”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo