Slider

Batendo panela em casa, Charli XCX anuncia que produzirá disco na quarentena: “How I’m Feeling Now”

Mais próximo da proposta de suas mixtapes, como “Number 1 Angel” e “Pop2”, do que discos oficiais, “How I’m Feeling Now” ganhará vida de maneira, literalmente, caseira.
E a Charli XCX faz tudo!

Por meio de uma live com seus fãs no aplicativo ‘Zoom’, a cantora de “Next Level Charli” confirmou que lançará em maio um novo álbum, totalmente produzido durante a quarentena.

Com produção do AG Cook, criador do selo PC Music, com quem ela trabalha em parceria desde o EP “Vroom Vroom”, e do Grammy-winner BJ Burton, que já trabalhou com artistas como Banks, Bon Iver e Francis and the Light, o disco se chamará “How I’m Feeling Now” (sim, a gravadora avisou que o Lauv tinha um trabalho com o mesmo nome e ela quis seguir com o projeto) e é esperado para o da 15 de maio.

“É importante que eu faça isso por mim agora”, contou Charli no Zoom. “Fazer algo que soe realmente autêntico e real, que represente o que estou passando.”

Mais próximo da proposta de suas mixtapes, como “Number 1 Angel” e “Pop2”, do que discos oficiais, como “Sucker” e “Charli”, “How I’m Feeling Now” ganhará vida de maneira, literalmente, caseira, e além das produções de AG, poderá contar com aparições dos fãs músicos da cantora, incentivados pela própria a enviarem seus beats para o projeto.

Antes da quarentena e a ordem de isolamento, Charli XCX já vinha trabalhando em um novo projeto que, segundo a cantora, foi pausado para o início das gravações de “How I’m Feeling Now”. O que significa que, mesmo após maio, o que não deverão faltar são músicas novas da britânica.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo