Slider

Bondosa, Britney Spears elogia música de Timberlake no Instagram; ex da cantora fica sem reação

Infelizmente, ela não dançou “The Other Side”, que, sim, merecia uma divulgação.
Britney Spears está longe das rádios e sem futuras intenções de lançar músicas novas, mas tem vivido muito bem, obrigada, e se mantendo no topo da nossa lista de artistas favoritos para seguir no Instagram.

Em seu post mais recente, a eterna princesa do pop decidiu matar com bondade as viúvas do seu casal de duas décadas atrás com Justin Timberlake e citou o cantor que tanto falou dela em todos esses anos, enquanto dançava ao som do seu hit que não foi, “Filthy”.


“Como vocês podem ver, eu não tô dançando de verdade, gente, só um pouco entediada”, explicou Britney. “PS.: Eu sei que tivemos uma das maiores separações do mundo há uns vinte anos… Mas poxa, esse cara é um gênio! Ótima música, JT!”

Timberlake, provavelmente tremendo de animação e sem saber o que fazer após ser notado pelo ídolo que faz questão de falar sobre sempre que está prestes a lançar um disco, foi sucinto e respondeu ao post apenas com alguns emojis: 


GET THAT PROMO.

Não ficaríamos surpresos se ele aproveitasse o movimento pra aparecer com um disco surpresa repleto de canções indiretamente sobre a hitmaker de “Criminal”.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo