Reprodução/Divulgação Quem contou foi o próprio Gee Rocha, durante uma live com seu amigo de banda, Di Ferrero.

Favorita no BBB20, Manu Gavassi prepara chegada de música nova com Gee Rocha, do NX Zero

Quem contou foi o próprio Gee Rocha, durante uma live com seu amigo de banda, Di Ferrero.
Se já não bastassem os vídeos que deixou preparados para suas redes sociais ao longo do confinamento no Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi também guardou algumas canções na manga para a sua saída do programa e uma delas teve, nesta quinta (16), seus primeiros detalhes revelados.

Durante uma live do Di Ferrero, cantor e vocalista do NX Zero, o produtor e também integrante da banda, Gee Rocha, confirmou que tem uma música pronta pra sair com a cantora, ao lado do músico Zeeba, famoso pelos vocais no hit “Hear Me Now”, do Alok.

Nós precisamos ter uma conversa séria sobre a Manu Gavassi

Após Gee falar sobre a canção, Di brincou dizendo a música seá um “estouro” caso Manu deixe o programa como vencedora, e os dois concluíram falando sobre como o lançamento será importante independente do resultado no reality show.

Manu tem como seus trabalhos mais recentes os EPs “Cute But Psycho” e a sequência “Cute But (Still) Psycho”, que retrabalharam seu visual e sonoridade após o álbum “Manu”, reaproximando-a da proposta do EP que antecedeu esse disco com a Universal Music, o produzido pelo Junior Lima, “Vício”, de faixas como “Farsa” e “Camiseta”.


No programa, a atriz e cantora chegou a mostrar uma canção inédita acapella, composta em homenagem ao seu namorado aqui fora.

Sendo uma das participantes mais influentes desta edição do BBB, Manu conquistou, desde as primeiras semanas, seu passe para a final do reality, que acontecerá no dia 27 de abril.

Um disco surpresa não cairia nada mal, né?