Slider

Anitta promete live com músicas antigas se fãs eliminarem Manu Gavassi do BBB

Até então, cantora havia negado que faria qualquer transmissão em prol de campanhas sobre o coronavírus, mas para o BBB, abriu uma exceção.
Se existe algum tópico sendo discutido nacionalmente, Anitta certamente tem alguma opinião sobre o assunto e, quando falamos em BBB, não poderia ser diferente.

A cantora anunciou em seu Instagram nesta semana que atenderá aos pedidos dos fãs com uma live só de músicas antigas, mas com uma condição: eles precisam tirar a Manu Gavassi do reality show.

Manu, que compete contra Babu Santana e Mari Gonzállez no paredão que será decidido nesta terça (21), protagonizou um dos maiores paredões da história do programa há algumas semanas, contra Felipe Prior, e volta a movimentar figuras públicas com essa nova votação.

A controvérsia, por sua vez, fica pra própria Anitta, que há pouco tempo negou que faria transmissões musicais com o intuito de ajudar os afetados pelo coronavírus, como muitos artistas têm feito, pois seria criticada se fizesse uma apresentação muito simples ou questionada se fizesse algo grandioso e levantasse suspeitas sobre ter movimentado uma equipe; quando o assunto foi BBB, ela não hesitou em usar a plataforma.

Agora, o público busca entender se houve algum problema entre as artistas antes do programa, relembrando momentos como quando Anitta apresentou um dos grandes hits de Manu, “Planos Impossíveis”, e também quando Gavassi citou a cantora de “Vai Malandra” no que seria a sua girlband dos sonhos, com ela, Pabllo Vittar e Lia Clark.


Se a live vai rolar ou não, só nos resta aguardar até terça (21) pra saber. Esperamos que não. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo