Slider

Passou perto! 5 Seconds of Summer barra Dua Lipa e estreia no primeiro lugar do Reino Unido com disco “Calm”

Por pouco mais de 500 cópias de diferença, banda australiana superou o desempenho de Dua Lipa e o aclamado “Future Nostalgia”.
Bateu na traaave! Dua Lipa lançou há alguns dias seu segundo álbum, “Future Nostalgia”, e por uma diferença de 550 cópias, não chegou ao primeiro lugar da parada britânica de discos, barrada pela banda 5 Seconds of Summer e seu novo trabalho, “Calm”.


A disputa, como era de se esperar, foi bastante acirrada. Apesar da cantora estar em bastante exposição, principalmente pelos singles “Don’t Start Now” e “Physical”, os australianos são donos de uma fã-base majoritariamente adolescente e que, na semana de sua estreia, se dedicaram a mutirões e as chamadas “listening parties” (festas virtuais, nas quais se organizam para ouvirem os álbuns/singles coletivamente em diferentes horários do dia para impulsionarem seus números nas paradas), além de terem, com razão, surtado após supostas falhas no iTunes que teriam prejudicado seu desempenho inicial.

O segundo lugar do “Future Nostalgia”, mesmo sem liderar as vendas e audições britânicas, ainda representa uma performance e tanto, visto que o pico do seu trabalho anterior, o disco de estreia “Dua Lipa”, foi a terceira posição da mesma parada.

Para os meninos do 5SOS, por sua vez, o momento é de pura celebração. “Pelo momento em que o mundo se encontra agora, esperemos que nosso disco ‘Calm’ tenha trago felicidade e seja uma trilha sonora que estimulem vocês a saírem da cama. ‘Calm’ foi criado exatamente por esta razão. Todo nosso amor, fiquem bem e continuem levantando uns aos outros!”, disse a banda.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo