Reprodução/Divulgação Com seu quarto álbum de estúdio, o cantor bate seus próprios recordes, mas já avisou que não vai ficar parado depois de seu lançamento.

Serve y serve! “After Hours” tá aclamadíssimo e The Weeknd não para com músicas novas, disco deluxe e EP de remixes

Com seu quarto álbum de estúdio, o cantor bate seus próprios recordes, mas já avisou que não vai ficar parado depois de seu lançamento.
Na sexta-feira (20), The Weeknd entregou ao mundo o que nem sabíamos, mas precisávamos, com seu quarto álbum de estúdio, "After Hours". O astro nos deu de presente este que já está ficando conhecido como hino oitentista, já que o álbum tem uma pegada realmente nostálgica em seus arranjos. Sua energia é de contagiar qualquer um! E, claro, o cantor também serviu conceito em seus clipes. Como sempre, um trabalho completo e "redondo", coeso do início ao fim.

Depois deste hinário, não é surpresa que o álbum foi aclamadíssimo pela crítica. Hoje a aclamação foi confirmada e o trabalho pegou o primeiro lugar na parada da Billboard e bateu o recorde de melhor estreia do ano, além de ser a melhor estreia de um álbum do próprio cantor. Seu segundo (e uma das músicas que mais grudam na cabeça de todo este trabalho), "Blinding Lights", também entrou nesta segunda (30) como #1 da mesma parada. Sente o nível!


Mas, se você acha que The Weeknd agora vai só curtir as consequências de seu último trabalho, achou errado! O cantor já lançou a versão deluxe do álbum com três novas faixas: "Nothing Compares", "Missed You" e "Final Lullaby". E ainda avisou que vai rolar um EP com vários remixes. Pensa num reizinho trabalhador... tudo que a gente precisa durante essa quarentena!

E aí, já ouviu o disco? O que achou?