Reprodução/Divulgação Foi isso que a gente pediu!

Deu tudo certo! Os horários do Lollapalooza 2020 estão perfeitos pra quem ama música pop

Foi isso que a gente pediu!
Já pode se organizar porque o Lollapalooza Brasil liberou nesta terça-feira (10) os horários de todos os shows dessa nova edição do festival, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Se o line up deste ano já estava um prato cheio pra quem curte música pop, o que falar dos horários? Intercalando muito bem as atrações, a edição deste ano vai ser o céu na terra pra quem, como a gente, tá pronto pra dançar e farofar muito. 

Olha só:

Na sexta-feira, dia 3 de abril, o destaque fica com os palcos Onix e Adidas, que são coladinhos e vão nos entregar atrações como Lauv, Rita Ora, King Princess e, ao final do dia, Lana Del Rey. Sim, nós vamos montar acampamento ali mesmo. 

No sábado, dia 4 de abril, vale fazer um esforço pra percorrer todo o Autódromo: tem Yungblud, Brockhampton e Travis Scott no palco Budwiser, Mika e Martin Garrix no Onix e Mc Tha e Djonga no Adidas, além de Emicida no Perry's. Estamos prontos pra correria!

Pra fechar o festival do jeitinho que a gente gosta, o domingo, 5 de abril, é aquele dia que nós sempre quisemos ver num Lollapalooza. Vão se intercalar, entre o palco Onix e o Adidas, Fresno, Kali Uchis, Pabllo Vittar, Charli XCX, Kacey Musgraves, Gwen Stefani e Hayley Kiyoko. Foi isso que a gente pediu sim!

Se você estava só esperando a programação completa sair pra garantir seus ingressos, corre lá no site do Lollapalooza Brasil que a hora é agora.