Deu tudo certo! Os horários do Lollapalooza 2020 estão perfeitos pra quem ama música pop

Foi isso que a gente pediu!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Já pode se organizar porque o Lollapalooza Brasil liberou nesta terça-feira (10) os horários de todos os shows dessa nova edição do festival, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Se o line up deste ano já estava um prato cheio pra quem curte música pop, o que falar dos horários? Intercalando muito bem as atrações, a edição deste ano vai ser o céu na terra pra quem, como a gente, tá pronto pra dançar e farofar muito. 

Olha só:

Na sexta-feira, dia 3 de abril, o destaque fica com os palcos Onix e Adidas, que são coladinhos e vão nos entregar atrações como Lauv, Rita Ora, King Princess e, ao final do dia, Lana Del Rey. Sim, nós vamos montar acampamento ali mesmo. 

No sábado, dia 4 de abril, vale fazer um esforço pra percorrer todo o Autódromo: tem Yungblud, Brockhampton e Travis Scott no palco Budwiser, Mika e Martin Garrix no Onix e Mc Tha e Djonga no Adidas, além de Emicida no Perry's. Estamos prontos pra correria!

Pra fechar o festival do jeitinho que a gente gosta, o domingo, 5 de abril, é aquele dia que nós sempre quisemos ver num Lollapalooza. Vão se intercalar, entre o palco Onix e o Adidas, Fresno, Kali Uchis, Pabllo Vittar, Charli XCX, Kacey Musgraves, Gwen Stefani e Hayley Kiyoko. Foi isso que a gente pediu sim!

Se você estava só esperando a programação completa sair pra garantir seus ingressos, corre lá no site do Lollapalooza Brasil que a hora é agora. 

Deu tudo certo! Os horários do Lollapalooza 2020 estão perfeitos pra quem ama música pop Deu tudo certo! Os horários do Lollapalooza 2020 estão perfeitos pra quem ama música pop Reviewed by Nathalia Accioly on 3/10/2020 03:33:00 PM Rating: 5