Slider

Por que devemos esperar o adiamento do Lollapalooza Brasil 2020?

Ao contrário das edições do Chile e Argentina, festival ainda não se pronunciou sobre datas no Brasil, mas será questão de tempo.
E vamos de cancelamento, ou adiamento, no mínimo.

Apesar de ainda não ser confirmado por seus canais oficiais, é praticamente impossível que o Lollapalooza Brasil saia avulso ao planejamento de suas edições argentina e chilena e, em meio ao surto do coronavírus, aconteça normalmente na data prevista, em abril, no Autódromo de Interlagos.

Pelos países vizinhos, já se foi anunciado o adiamento para o segundo semestre do ano e, desta forma, deverão retrabalhar todas as questões de agenda e logística para manterem suas principais atrações nas novas datas, o que inviabilizaria o festival de trazê-los para se apresentarem apenas no Brasil e, no segundo semestre, retornarem ao continente para nossos hermanos.



A demora para um posicionamento da Time For Fun, por sua vez, também tem uma razão: no Chile e Argentina, a ordem do festival não acontecer partiu dos governos locais, que suspenderam eventos desse porte para reduzirem os riscos de transmissões; já no Brasil, as autoridades ainda estão tratando a pandemia como controlável, sem a necessidade de suspender quaisquer grandes eventos. Desta forma, ao contrário dos outros países, caso o Lollapalooza Brasil anuncie seu adiamento, estaria fazendo-o por decisão própria, não por ordens superiores.



Inicialmente programado para três dias, de 3 a 5 de abril, a edição brasileira do festival conta com um line-up impecável, tendo como alguns de seus headliners Guns N’ Roses, Travis Scott, The Strokes e Lana Del Rey. Entre as atrações nacionais, destacam-se Fresno, Pabllo Vittar, Emicida e o show conjunto de WC no Beat com Ludmilla, Kevin o Chris e convidados.

Por ora, só nos resta aguardar pelo inevitável anúncio oficial e lavar bem as mãos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo