Ela não vem mais! Lady Gaga adia o lançamento do “Chromatica”

Coronavírus, agora você foi longe demais!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

E aconteceu, galera. Após muita especulação, Lady Gaga anunciou nesta terça-feira (24) que adiou oficialmente o lançamento de seu novo disco, “Chromatica”. O motivo, é claro, é a pandemia do Coronavírus. 

Em carta publicada aos fãs em suas redes sociais, Gaga conta que uma nova data para o lançamento do álbum ainda será anunciada. A artista tomou essa decisão porque, segundo ela, não se sente confortável lançando música nova em meio a esse clima. 

Quando o álbum sair, eu quero que a gente possa dançar juntos, soar juntos, nos abraças e beijar, e fazer disso a celebração mais bombástica de todos os tempos.

Ela revela ainda que tinha uma divulgação preparada para o disco, inclusive um show surpresa no Coachella, festival que aconteceria em abril e foi adiado para outubro.

Veja a carta completa:




Nesse meio tempo, acreditamos que Gaga deve investir na divulgação de outros singles do “Chromatica”. Quem sabe não ouviremos muito em breve a suposta parceria com a Ariana Grande, que deve se chamar “Rain On Me”?

Ela não vem mais! Lady Gaga adia o lançamento do “Chromatica” Ela não vem mais! Lady Gaga adia o lançamento do “Chromatica” Reviewed by Nathalia Accioly on 3/24/2020 04:44:00 PM Rating: 5