Slider

O ano é 2020 e Gaga está na 5ª posição da Hot 100 com "Stupid Love"

A entrada no chart garante a melhor estreia da Mother Monster desde o "Edge Of Glory", em 2011.

Mais uma vitória da era "Chromatica"! Lady Gaga começou muito bem a campanha para o seu sexto álbum de estúdio, conquistando a 5ª posição na Hot 100 da Billboard com o primeiro single da era, "Stupid Love". A faixa já acumula mais de 37 milhões de streams no Spotify e mais de 36 milhões de views no YouTube.

Mesmo com o vazamento do áudio mais de um mês antes do lançamento, "Stupid Love" teve a estreia mais alta de Gaga desde 2011, quando "Edge Of Glory", do seu terceiro disco "Born This Way", chegou à terceira posição da Hot 100. E com essa conquista, a Mãe Monstro ainda garantiu o título de única artista da história a estrear singles no top 10 da Billboard nas décadas de 2000, 2010 e 2020.
Gaga parece estar bastante animada com o seu retorno para o pop, e já anunciou os primeiros show da turnê The Chromatica Ball nos Estados Unidos e na Europa.
Faça o favor de não esquecer que você deixou o Brasil todo devastated na Joanne Tour, viu, dona Stefani? Trate de colocar o Brasil nessa turnê! E enquanto "Chromatica" não chega, vamos de stream em "Stupid Love":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo