Dua Lipa segue fazendo tudo e entrega um dos melhores clipes do ano com "Break My Heart"

A gente não cansa de aclamar!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Dua Lipa deve estar com dor nas costas de carregar a música pop, né? Depois do lançamento da música e clipe de “Physical”, ambos incríveis, ela agora vem com mais uma pop e visual perfection: “Break My Heart”.

Lançada nessa quarta-feira (25), a canção utiliza sample da música “Need You Tonight”, da banda INXS, e é mais uma infusão de disco, que nos leva à décadas passadas, mas ainda soa atual e refrescante. 


Já o clipe da canção, dirigido pelo Henry Schofield, que trabalhou com ela no icônico “New Rules”, e lançado nessa quinta-feira (26) também não fica pra traz. Nos levando diretamente aos anos 90 com cenários e figurinos elaborados que ultimamente só temos visto em vídeos de artistas do Kpop, “Break My Heart” usa de muitos efeitos especiais pra contar uma história que acelera no ritmo da música. Perfeição.



Vale lembrar que o “Future Nostalgia”, também conhecido como o álbum pop mais esperado de 2020, chega hoje. Prepare-se para tacar stream!

Dua Lipa segue fazendo tudo e entrega um dos melhores clipes do ano com "Break My Heart" Dua Lipa segue fazendo tudo e entrega um dos melhores clipes do ano com "Break My Heart" Reviewed by Nathalia Accioly on 3/26/2020 03:39:00 PM Rating: 5