Reprodução/Divulgação Se tudo der certo, a edição de 50 anos do Glastonbury tem tudo pra ser histórica.

Com line-up 52% feminino, Glastonbury 2020 terá de Taylor Swift ao Kendrick Lamar

Se tudo der certo, a edição de 50 anos do Glastonbury tem tudo pra ser histórica.
Se o primeiro semestre do ano não está favorável aos festivais musicais, dadas as circunstâncias de saúde pública e óbvia preocupação em relação a pandemia do coronavírus, não podemos dizer o mesmo dos meses seguintes que, se tudo der certo, nos reserva a edição de 50 anos do Glastonbury.

Sendo um dos maiores festivais musicais do mundo, não é de se surpreender que o evento já esteja preparando terreno para a sua edição de aniversário e, com data marcada entre os dias 24 e 28 de junho, o Glastonbury Festival 2020 tem tudo para comemorar seus cinquenta anos da maneira mais memorável possível.

Entre os headliners desse ano (que conta com 52% do line-up formado por artistas femininas!), teremos Diana Ross, Kendrick Lamar, Paul McCartney e Taylor Swift, logo abaixo, se destacam revelações como Anderson Paak, Angel Olsen, Declan McKeena, fora surpresas tipo TLC, Kelis e o músico brasileiro Gilberto Gil.

Na ala pop, as syag britânicas tão muito bem servidas, pois vamos de Dua Lipa, Charli XCX, Lana Del Rey, FKA Twigs, La Roux, Metronomy e Kacey Musgraves, além da frontwoman do Alabama Shakes, a talentosíssima Brittany Howard. Cata só:


O festival Glastonbury 2020 acontecerá em Pilton, na Inglaterra.