Slider

Atração do Lolla 2020, Lauv lança o disco “~how i’m feeling~“ e prova que o pop masculino está em ótima forma

O álbum também conta com várias parcerias, como BTS, Anne-Marie e Troye Sivan
Tá certo que atualmente não estamos vendo muitos artistas do pop masculino despontando, mas podemos dizer que o Lauv está vindo com tudo para se consolidar como um dos principais nomes do gênero para essa geração.

Com seu segundo disco, o honesto “~how i’m feeling~”, o americano de 25 anos faz um sad pop com batidas eletrônicas e de trap delicioso. Em 21 músicas (deu até sede!), Lauv fala abertamente sobre relacionamentos e expõe todas as suas emoções, além de abordar temas como saúde mental e a solidão dos tempos de internet. 

Em nossa primeira ouvida, os destaques do disco ficam para as ótimas “Sims”, “Believed” e "Lonely Eyes", além de "Julia", faixa escrita para sua ex-namorada, a cantora e compositora Julia Michaels. 

Também não podemos deixar de falar das parcerias do álbum. Tem Anne-Marie em “fuck, i’m lonely”, uma das nossas favoritas, a banda LANY em “Mean It”, e Troye Sivan, outro importante expoente do pop masculino, em “i’m so tired...” (essa aqui nos representa muito!). 

Alessia Cara empresta um pouco do seu estilo musical e aparece na fofíssima “Canada”, os caras do BTS cantam totalmente em inglês em “Who” e tem até um flerte com a salsa em “El Tejano”, com a Sofía Reyes.


O Lollapalooza Brasil vai rolar nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e o Lauv sobe ao palco do festival já no primeiro dia, sexta-feira, mesma data em que Lana Del Rey, Rita Ora, Rex Orange County e King Princess se apresentam. Você ainda pode garantir seu ingresso aqui
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo