Ela não vai deitar! Após vazamento, Pabllo Vittar anuncia o lançamento do "111" para esta terça

O material juntará faixas já lançadas, como "Amor de Que" e Parabéns", com músicas inéditas, como uma parceria com a Ivete Sangalo

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Quantos vazamentos, hein? Depois de Dua Lipa adiantar o "Future Nostalgia" após o mesmo chegar completinho na internet, Pabllo Vittar é a mais nova vítima dos hackers, que liberaram todas as músicas restantes do "111" nessa segunda-feira. Pra combater esse vazamento, a brasileira anunciou que o disco, agora, chegara nessa terça-feira (24), às 21h. 

Além de faixas já conhecidas como "Amor de Que" e "Parabéns", presentes na primeira parte do "111", o álbum completo contará também com o novo single da drag em parceria com a Thalia, "Tímida", e uma parceria com a Ivete Sangalo chamada "Lovezinho".



Se preparando para o lançamento de hoje, Pabllo divulgou também a capa do "111" e, como já era esperado, SERVIU! Olha só:


E para os hackers que vazaram o álbum, a artista tem um recadinho:

Ela não vai deitar! Após vazamento, Pabllo Vittar anuncia o lançamento do "111" para esta terça Ela não vai deitar! Após vazamento, Pabllo Vittar anuncia o lançamento do "111" para esta terça Reviewed by Nathalia Accioly on 3/24/2020 03:05:00 PM Rating: 5