Pronto para dominar 2020, The Weeknd anuncia o disco “After Hours”

E vamos de muito R&B perfection!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Ele tá mais do que de volta. The Weeknd anunciou nesta semana o lançamento de seu novo disco, “After Hours”, e aproveitou para nos entregar também a faixa-titulo do material.

Deliciosa, a canção de 6 minutos passeia por vários gêneros musicais e nos envolve do início ao fim. Apesar se ser uma boa amostra do que vem por aí, acreditamos que ela deve ser apenas um single promocional, e que o foco deve continuar sendo em “Heartless” e “Blinding Lights”

Além da música, confiram a capa do disco “After Hours”, marcado para o dia 20 de março:



Por falar nos singles anteriores, “Heartless” e “Blinding Lights”, The Weeknd não tem do que reclamar. A primeira fez um barulho inicial importante, pegando o #1 na Hot 100, e tem crescido nas rádios, se estabilizado no Top 20 da Hot 100 norte-americana. 


Já “Blinding Lights” tem se mostrado a favorita do público ao crescer constantemente e de forma orgânica nos streamings, tendo chegado ao topo do Spotify Global nesta semana. Pra que ter um hit se você pode ter dois, né? 

Pronto para dominar 2020, The Weeknd anuncia o disco “After Hours” Pronto para dominar 2020, The Weeknd anuncia o disco “After Hours” Reviewed by Nathalia Accioly on 2/23/2020 01:42:00 AM Rating: 5