Slider

Sim! Tem parceria com a Demi Lovato no novo disco do Sam Smith e eles já estão gravando o clipe

Tiro, dedo no c* e MUITA gritaria
Você quer voz? Então toma! Sam Smith está preparando o lançamento de seu terceiro disco e uma das parcerias que podemos esperar pra o material é com a cantora Demi Lovato.

Com o anúncio do álbum “To Die For”, marcado par dia 1° de maio, foi revelado também os créditos de composição e produção, e descobrimos que Demi está creditada na faixa 11.

A música em questão deve se chamar “I’m Ready” e tem a colaboração dos produtores, compositores e hitmakers Ilya, Savan Kotecha e Peter Svensson.

Como a canção deve ser o próximo single de Sam, teremos também um videoclipe. Os dois artistas foram vistos gravando o clipe da canção em um ginásio de um colégio em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao que parece, esse é um trechinho da música:


Será que a sucessora de “Dancing With A Stranger” tá vindo? Por falar no hino com Normani, o novo álbum de Sam, que ser bem mais dançante e colorido, terá também a participação de Calvin Harris na já conhecida “Promises”, do cantor Labrinth em uma das faixas inéditas do material e, talvez, quem sabe, uma colaboração com a Nicki Minaj.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo