Reprodução/Divulgação Mesmo 'exausta' da cobrança dos fãs pelo seu novo álbum, RiRi revela estar super animada para trabalhar com o produtor.

Respira, navy! Rihanna vai passar o Valentine's Day no estúdio com Pharrell

Mesmo 'exausta' da cobrança dos fãs pelo seu novo álbum, RiRi revela estar super animada para trabalhar com o produtor.

Atenção, navy, está acontecendo: na última sexta (7), Rihanna surpreendeu todo mundo ao decidir falar sobre novidades musicais enquanto celebrava a nova coleção da FENTY, em um evento da semana de moda de Nova York. A cantora, empresária e dona do planeta Terra revelou ao The Cut que o seu plano para o Valentine's Day - dia dos namorados norte-americano - era estar no estúdio, com alguém com quem sempre quis trabalhar. Não demorou muito para que ela revelasse que o seu parceiro seria o produtor Pharrell Williams, responsável por alguns dos maiores hits pop das últimas décadas.

O nono álbum de estúdio de RiRi é desesperadamente esperado por fãs no mundo todo, que diariamente floodam as redes sociais da artista com cobranças sobre o sucessor do "ANTI", de 2016. Ela revelou em maio do ano passado que estava preparando um disco de reggae e dancehall, e haviam boatos sobre o seu lançamento em dezembro, o que, infelizmente, acabou não acontecendo. Os pedidos diários pelo R9 já começaram a deixar Rihanna um pouquinho irritada, e têm rolado algumas interações ácidas com a fan base.

Image

De qualquer modo, é inevitável a empolgação ao saber que Rihanna e Pharrell estarão trabalhando juntos em breve: o produtor traz um currículo pesadíssimo de colaborações com os maiores artistas do cenário hip hop e pop, que vão de Kylie Minogue à Frank Ocean, passando por Gwen Stefani, Snoop Dog, Beyoncé, Anderson Paak, Migos, Kendrick LamarCamila Cabello e Ariana Grande, além de seus próprios hits como "Happy" e "Get Lucky", com o duo Daft Punk. Pensando nos gêneros caribenhos que a cantora revelou serem o foco do disco, o que será que eles criarão juntos?

É importante lembrar que, desde o ano de lançamento do ANTI, Rihanna têm revolucionado as indústrias da moda e da beleza, com empresas pensadas para acolher a maior diversidade de mulheres possível dentro do seu universo fashion. A Fenty Beauty, sua marca de maquiagens, traz produtos adequados para mais de 50 tons de pele diferentes; sua marca de lingeries, Savage x Fenty, garante que mulheres dos mais variados corpos se sintam sexy e confortáveis com roupas de baixo, e ainda levou ao NYFW o desfile-espetáculo Savage X Fenty Lingerie Show, celebrando as mais diversas formas femininas e fazendo desfiles com modelos magras e idênticas parecerem extremamente antiquados. Em 2019, Rihanna ainda fechou parceria com a LVMH - grupo responsável por marcas de como Louis Vuitton, Christian Dior, Fendi e Givenchy-  para criar a primeira maison fashion com liderança de uma mulher negra no grupo, a Fenty, e levar os seus ideais para artigos de luxo e alta moda.

Não dá para dizer que RiRi não anda com a agenda lotada nos últimos anos, né? Apesar da ansiedade geral dos fãs de música pop pelo seu próximo trabalho, é fundamental reconhecer a importância dela para as recentes transformações no cenário da moda, em que cada vez mais marcas estão abraçando a diversidade de corpo e etnias, e não sobra espaço para as que preferem se manter isentas - o cancelamento do Victoria's Secret Fashion Show após comentários preconceituosos do diretor da marca sobre modelos trans e plus size é um ótimo exemplo.

Depois de tanta grandeza no mundo fashion, como vocês acham que será a sonoridade do comeback musical de Rihanna? E a data de lançamento do disco? Comentem aqui embaixo as suas apostas, e vamos deixar em paz a DM da lenda!