Slider

Lady Gaga voltou para acabar com sua vida com o clipe de "Stupid Love"

LGBTQ+ RIGHTS
Três anos e vinte dias de espera. Se você é amante do pop raiz, está desde o lançamento de "John Wayne", o último clipe pop de Lady Gaga, esperando o seu retorno. Vimos a cantora entrando de vez na indústria do Cinema com "Nasce Uma Estrela" (2018), a vimos ganhar um Oscar e ter a música mais premiada de todos os tempos, "Shallow". Foram anos de muitas glórias para a novaiorquina, porém, no fundo, sempre esperamos seu retorno para a farofa. O dia chegou.

Lady Gaga lançou seu novo single, "Stupid Love", em todas as plataformas digitais na madrugada desta sexta (28). A canção é o lead single do seu sexto álbum de estúdio, aparentemente chamado de "Chromatica", e marca o retorno da hitmaker de "Dancin' In Circles" ao som que a tornou a Rainha do Pop da nova era. A faixa, vazada mês passado, traz uma pegada disco e electropop que há tempos sentíamos saudades. Está servido?

E para não perder o buzz, o clipe do single já veio com o lançamento. Dirigido por Daniel Askill - diretor de vários clipes da Sia, como a bilionário "Chandelier" -, o vídeo foi inteiramente filmado em iPhones - "Look At Her Now" da Selena fez o mesmo - e traz uma mistura de Power Rangers, Mad Max e Os Mutantes, ou seja, tá coloridíssimo.

É nossa obrigação garantir os streams e views desse que é o primeiro ato pop das grandes divas na década. Bem-vinda de volta, Gaga.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo