Slider

Fomos ao primeiro show da Lizzo no Brasil e foi 100% foda

E tinha como ser diferente?
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Nessa quinta-feira (06), quase duas semanas depois de ganhar 3 prêmios no Grammy Awards, uma das maiores revelações dos últimos anos, a Lizzo, pisou em solo brasileiro pela primeira vez. Por aqui, a artista curtiu uma piscininha no hotel, foi em uma churrascaria, onde entregou uma nova versão de “Garota de Ipanema”, tomou muitas caipirinhas e, por fim, fez um show incrível no YouTube Music Space, no Rio de Janeiro.


A convite da Warner Music Brasil e do YouTube, fomos curtir de pertinho essa cantora que é 100% tudo de bom. É sério, gente. A setlist foi pequena – apenas cinco músicas, afinal, foi só um pocket show – mas o que ficou faltando em canções, sobrou em presença de palco. 

Lizzo cantou muito (é a voz!), dançou, rebolou, exalou carisma, tentou falar português (perguntou como era “bitch” na nossa língua e descobriu que é “piranha”. Tentou falar a palavra e o resultado, é claro, foi muito divertido) e até tocou flauta, mostrando que pode fazer 1001 coisas no palco, todas elas muito bem.



O show começou com o hit “Good As Hell”, e como não poderia deixar de ser, a plateia presente no YouTube Music Space foi a loucura. Mostrando toda a potência da sua voz, Lizzo engatou em “Cuz I Love You”, seu atual single, que foi cantado com muito entusiasmo por todo mundo presente (quem não gosta de botar a mão no ouvido, fingir que tá recebendo o retorno e soltar a voz bem ao estilo Mariah, né?).

Uma das surpresas da setlist foi “Boys”, uma das nossas faixas favoritas da Lizzo. A música é uma daquelas antigas da artista que só agora ganhou a atenção do público, tendo se tornado trilha do filme “Fora de Série” em 2019. Como a gente queria ver essa música hitar com atraso no estilo “Truth Hurts”!

Por falar no maior hit da americana, foi só ela colocar um óculos escuro e seu véu e, pronto, o publico surtou. Lizzo ainda jogou buquês de flores para a plateia e tocou sua flauta, tal como aquela apresentação maravilhosa do BET Awards.



Pra terminar o show, Lizzo apostou em uma das melhores canções de seu repertório. Dançando muito e dando muita oportunidade para todo mundo cantar junto, a artista nos entregou todo o seu “Juice”, se despediu do público e pediu uma salva de aplausos para todos envolvidos no show e, mais importante, para seu look incrível. É claro, batemos muitas palmas. Que show!


Pra quem não pôde curtir de pertinho a vinda da cantora, o YouTube vai disponibilizar todas as performances do show na plataforma. E agora cabe aos festivais e produtoras brasileiras trazerem a Lizzo para um novo show no Brasil – dessa vez com mais músicas na setlist, porque a gente merece. Volte sempre, ícone!

Deixamos aqui o nosso muito obrigado à equipe da Warner Music Brasil e do YouTube Brasil por chamarem o It Pop pra viver esse momento único. <3 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo