Slider

Vai acontecer: "Novos Mutantes" ganha novo trailer nesta segunda e filme estreia em abril

Parece até fanfic, mas não é.
Há dois anos os fãs de X-Men esperam pelo lançamento de "Os Novos Mutantes". Parece até fanfic o que vamos falar agora, mas não é: um novo trailer será divulgado nesta segunda-feira (6) e o lançamento da produção está marcado para abril deste ano. Sem mais adiamentos. Aparentemente.

Quem anunciou o lançamento de uma nova prévia foi o próprio diretor, Josh Boone, em seu Instagram. Ainda nos comentários da publicação, ele revelou que o filme será lançado em sua versão original, sem qualquer alteração. O longa, entretanto, não será divulgando com classificação para maiores de 18 anos, mas PG-13 nos Estados Unidos, o que já era esperado visto que o filme agora está sob a asa da Disney.

O primeiro (e único) trailer do longa-metragem divulgado ao público geral foi em 2017 e chamou muito a atenção pela proposta diferenciada para um filme com super-heróis. Indo contra-mão, "Os Novos Mutantes" deve apostar no gênero de terror e trazer um novo frescor para os heróis na sétima arte. Tudo isso caso não seja entregue um filme completamente diferente.

Ao longo desses dois anos, a produção sofreu com diversos rumores que, até hoje, não foram confirmados ou desmentidos por alguém. Os rumores se iniciaram antes mesmo do anúncio da fusão entre a Disney e Fox, mas se intensificaram com o negócio sendo fechado. Fomos de Anya Taylor-Joy (Magia) tendo desavenças com pessoas no filme até a possibilidade de refilmagem de 75% do longa para que seja incluída a personagem X-23.

"Novos Mutantes" é o último filme dos X-Men pela Fox e chega aos cinemas contando com Anya Taylor-Joy ("Fragmentado") e Maisie Williams ("Game of Thrones"), como Magia e Lupina respectivamente, além dos brasileiros Henry Zaga (Manha-Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes). O filme chega em 3 de abril.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo