Slider

"Os Novos Mutantes" mostram seus poderes no novo (e incrível) trailer do filme

Conceito. Coesão. Aclamação.
Conceito. Coesão. Aclamação. É assim que nós definimos o novo trailer de "Os Novos Mutantes", que saiu nesta segunda-feira (6) na rede mundial de computadores. A nova prévia detalha um pouco a trama e traz os personagens mostrando os seus poderes e tá bem bacana, viu? Magia, conte conosco para absolutamente tudo!


E taca CGI nas lendas, né? Tá bem bacana os efeitos visuais do filme e os poderes de cada um dos personagens devem ser bem explorados. De qualquer modo, fica aqui um pequeno receio quanto ao filme que, por enquanto, parece heroico demais e pouco assustador. O primeiro trailer do filme passou uma sensação contrária, não deveria se manter aqui?

Ao longo de dois anos de adiamentos, a produção sofreu com diversos rumores que, até hoje, não foram confirmados ou desmentidos por alguém. Os rumores se iniciaram antes mesmo do anúncio da fusão entre a Disney e Fox, mas se intensificaram com o negócio sendo fechado. Fomos de Anya Taylor-Joy (Magia) tendo desavenças com pessoas no filme até a possibilidade de refilmagem de 75% do longa para que seja incluída a personagem X-23.

"Novos Mutantes" é o último filme dos X-Men pela Fox e chega aos cinemas contando com Anya Taylor-Joy ("Fragmentado") e Maisie Williams ("Game of Thrones"), como Magia e Lupina respectivamente, além dos brasileiros Henry Zaga (Manha-Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes). O filme chega em 3 de abril.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo