Reprodução/Divulgação Estamos prontos, Hayley!

E vamos de carreira solo! Hayley Williams, do Paramore, anuncia o projeto "Petals For Armor"

Estamos prontos, Hayley!
Ela tá chegando, galera! E dessa vez, solo. Hayley Williams, vocalista do Paramore, lançará seu primeiro material sem a banda ainda esse ano. O projeto se chamará "Petals For Armor" e deve ganhar um primeiro single muito em breve. 

O anuncio do material solo foi feito pela própria Hayley, no dia 27 de dezembro, ao agradecer aos desejos de feliz aniversário. No Twitter, a artista avisou que lançaria canções novas em 2020, que essas novas músicas foram criadas com a ajuda de amigos próximos e que ela decidiu transformar esse projeto em algo apenas dela. "É um projeto muito especial e vocês vão ter um gostinho disso em Janeiro", disse a cantora. 


Nessa segunda-feira (06), Hayley divulgou em seu Twitter o nome do projeto, "Petals For Armor", e liberou também um pequeno e misterioso teaser do que vem por aí. No final, temos uma data: 22 de janeiro. Vamos ficar de olho!


O último trabalho de Hayley foi com o Paramore no aclamado "After Laughter", disco com influências dos anos 80 e que foi lançado em 2017. Já em carreira solo, a artista não se aventurou muito, mas sua mais famosa empreitada foi no hit "Airplanes", parceria com o rapper B.o.B.