Slider

Arlequina conta um pouco sobre sua emancipação no novo trailer de "Aves de Rapina"

Morte ao Coringa.
"Aves de Rapina" tem tudo para ser um dos filmes mais divertidos da DC e o seu novo trailer, divulgado nesta quinta-feira (9), prova isso. A prévia traz Arlequina (Margot Robbie) contando um pouco sobre sua separação com o Coringa e como ela se uniu a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya contra o Máscara Negra.


Indo contra-mão ao primeiro trailer, este traz um tom que realmente deve ser explorado no longa-metragem. A Canário Negro simplesmente vai ser tudo, teremos efeitos especiais coloridões e a produção deve ser engraçadinha pra caramba - todo o alívio cômico ficará a comando da Arlequina, como esperado.

Não somente seguindo os quadrinhos, o filme é uma resposta a recepção do público quanto a relação de Arlequina e o Coringa de Jared Leto em "Esquadrão". Nas HQs, a separação vai além, com a personagem se descobrindo bissexual e casando com a vilã Hera Venenosa. Ainda é cedo afirmar que isso pode acontecer nos cinemas, mas não fiquem surpresos caso acontecer um dia.

Além de Margot Robbie e Ewan McGregor, estão no elenco Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora) e Rosie Perez (Renee Montoya). "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa" estreia em 5 de fevereiro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo