Você precisa conhecer o Fábio Sina e seu novo single, "Selvagem"

A aposta do pop nacional lançou o single "Selvagem" na última semana

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Se tem uma coisa que a gente gosta de fazer é apresentar novos artistas do pop nacional que já estão começando muito bem. Dessa vez, nossa indicação fica para o Fábio Sina, artista LGBTQ+ do subúrbio do Rio de Janeiro. 

Nascido no Complexo do Alemão, Fábio começou cantando em coral de igreja, mas hoje faz um som completamente diferente, que mistura pop e R&B, como podemos ver no seu novo single, "Selvagem", carro-chefe de seu primeiro EP de mesmo nome previsto para 2020. 

Com uma letra bastante chiclete e um refrão que fica na sua cabeça desde a primeira ouvida, a faixa, descrita como "divertida, sexy e pra dançar" pelo próprio Fábio, combina bastante com o que temos visto no pop nacional, misturando elementos acústicos e eletrônicos com aquele gostinho bem brasileiro. 



E pra combinar bastante com o nome da música, o clipe de "Selvagem" foi gravado em meio à natureza, numa cachoeira, com direito à muita coreografia e diferentes looks. A direção ficou por conta de Sandiego Fernandes e Jeff Libluc, mesmos nomes por trás de "AmerElo", do Emicida com a Majur e a Pabllo Vittar.



Ok, estamos mais do que convencidos a ficar de olho no trabalho do artista. 

Você precisa conhecer o Fábio Sina e seu novo single, "Selvagem" Você precisa conhecer o Fábio Sina e seu novo single, "Selvagem" Reviewed by Nathalia Accioly on 12/24/2019 02:45:00 PM Rating: 5