Slider

Produtor do hit “Onda Diferente”, Papatinho anuncia música com Luísa Sonza e artista internacional

Sem previsão de estreia, canção chega após a dona de “Garupa” colaborar com artistas como Pabllo Vittar, Anitta e a boyband americana PRETTYMUCH.
Segura, que o hit é certo!

Famoso por produzir “Onda Diferente”, de Ludmilla e Anitta, o produtor Papatinho usou suas redes sociais pra anunciar outra colaboração pra lá de promissora: desta vez, com a cantora Luísa Sonza.


Numa boa fase desde a estreia do seu disco de estreia, “Pandora”, Sonza se consagrou como uma das grandes revelações do último ano e, desde o seu primeiro CD, já emplacou parcerias com Pabllo Vittar (“Garupa”), Vitão (“Bomba Relógio”), Gaab (“Fazendo Assim”), Heavy Baile (“Cavalgada”), Anitta (“Combatchy”) e até a boyband internacional PRETTYMUCH, na canção totalmente em inglês “The Weekend”.



Assim como rolou com Snoop Dogg em “Onda Diferente”, a parceria entre Papatinho e Luísa deverá contar com uma participação internacional, ainda não revelada, e apesar de não ter sua previsão de estreia revelada, deverá dividir espaço com outros hits da cantora, que nesta semana também estará ao lado de PK, do hit “Quando a vontade bater”, na inédita “Tudo de Bom”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo