Reprodução/Divulgação E nós listamos todos os recordes que ela bateu com esse 1º

Mariah Carey faz história ao colocar "AllI Want For Christmas Is You" no topo da Billboard Hot 100

E nós listamos todos os recordes que ela bateu com esse 1º
Inventora do Natal, ícone atemporal e agora dona da música nº 1 nos Estados Unidos essa semana. Após 25 anos de seu lançamento, Mariah Carey coloca o hino natalino "All I Want For Christmas Is You" no topo da Billboard Hot 100. 


Se o feito por si só já é algo impressionante, então espera só até ver todos os recordes que a artista quebrou com a chegada de "All I Want" no topo da parada. Para começar, ela estendeu seu recorde como a mulher que mais chegou ao 1º lugar da Hot 100, agora com 19 singles. Ela já tem oitenta semanas acumuladas na principal posição do chart!

Mariah também conseguiu outro feito bem legal: ela se juntou à um grupo de elite de cantoras que conseguiram chegar ao 1º lugar da parada em três décadas diferentes. São elas Madonna, Cher, Beyoncé, Britney Spears, Christina Aguilera, Diana Ross e Janet Jackson. Se a Mariah conseguir manter o 1º durante a primeira semana de 2020, ela se tornará a primeira artista a ter conseguido chegar ao topo da Hot 100 em quatro décadas diferentes. 

Agora falando especificamente de "All I Want For Christmas Is You", a música se tornou a canção que demorou mais tempo pra chegar ao 1º lugar da Hot 100. Vinte e cinco anos de espera não é pra qualquer um, né?

Por fim, com a Mariah Carey chegando ao topo da principal parada de singles dos Estados Unidos, 2019 estende sua liderança na década como o ano com mais 1ºs femininos na Hot 100. Foram eles: "thank u, next" e "7 rings", da Ariana Grande; "Without Me", da Halsey; "Shallow", da Lady Gaga; "Bad Guy", da Billie Eilish; "Señorita", da Camila Cabello; "Truth Hurts", da Lizzo; "Lose You To Love Me", da Selena Gomez e, agora, "All I Want For Christmas Is You".