Esses são os 15 discos mais esperados de 2020

Sim, nós estamos colocando altas expectativas no pop de 2020
Não é só um novo ano que tá chegando, mas sim uma nova década. E se 2019 trouxe muita coisa boa, como trabalhos ótimos de Lana Del Rey, Ariana Grande, Billie Eilish, Lizzo e outros tantos nomes, é claro que já estamos colocando altas expectativas no pop de 2020. 

Por isso, listamos aqui, em ordem alfabética, os discos mais esperados do próximo ano, entre álbuns já confirmados, rumores e lendas urbanas (alô, Rihanna!):

Adele

Rumores diziam que Adele faria seu comeback ainda em 2019, mas, como a gente bem sabe, não rolou. Talvez 2020 seja o ano, e estamos ansiosos para saber se a britânica vai se reinventar nesse novo material.


Beyoncé

Nós adoramos o “The Gift”, mas queremos um material novo, sobre a vida pessoal da Beyoncé, pra suceder o “Lemonade”. Será que ano que vem esse disco sai?


Cardi B

A rapper cancelou diversos compromissos marcados pro fim de 2019 pra ficar trancada em estúdio terminando seu novo disco, que, segundo a própria, será “picante” e “controverso”. Ok, estamos rendidos, pode lançar.



Dua Lipa

Tá certo que só ouvimos duas músicas do novo disco da Dua Lipa - a dançante “Don’t Start Now” e a experimental “Future Nostalgia”, que dá nome ao álbum - mas a qualidade é tanta que já podemos dizer que vem aí um dos melhores discos de 2020. O álbum deve sair ainda no primeiro semestre do ano.



Halsey

Ashley e Halsey vão se encontrar no novo disco da artista, o “Manic”, marcado para dia 17 de janeiro. Estamos curiosos para saber também se a cantora vai finalmente encontrar seu som pra conseguir se firmar como um dos grandes nomes da atualidade. 



Kesha

Depois do emotivo “Rainbow”, Kesha tá prometendo uma volta ao pop desbocado e divertido que a consagrou no início da década de 2010 com o “High Road”, marcado pro dia 31 de janeiro, e nós não poderíamos estar mais animados pra conferir o resultado disso. 



Lady Gaga

Recentemente, Gaga revelou em seu Twitter que tá morando no estúdio e não tá tendo nem tempo de tomar banho. Amiga, pode tomar banho, só não deixa a gente sem o LG6 em 2020, viu?


Lil Nas X

Principezinho que consegue fazer músicas curtas como ninguém, Lil Nas X já mostrou à que veio com o EP “7” e tá prometendo muito mais para seu disco de estreia, que deve chegar no ano que vem.



Megan Thee Stallion

Rapper em ascensão, Megan lançou em 2019 a maravilhosa mixtape “Fever”, e se seu disco de estreia, marcado para o próximo ano, manter esse nível de qualidade, já temos aqui um dos melhores álbuns de hip-hop de 2020. 



Miley Cyrus

Miley é a mulher mais emocionada do mundo e parece que, depois de cancelar seu novo disco, ela vai lançar uma banda de rock com seu atual namorado, o cantor Cody Simpson. Mas ainda temos esperança de que ela venha mesmo - e solo - em 2020. 



Normani

O que falar desse álbum que a gente ainda não ouviu, mas já considera pra caramba? Simplesmente o disco de estreia mais esperado do ano, o álbum da Normani não tem como dar errado e já estamos prontos e motivados a aclamar. 



Rihanna

A esperança realmente é a última que morre.


Sam Smith

Se “Dancing With A Stranger” e “How Do You Sleep” forem uma prévia do que veremos no novo disco do Sam, sabemos que vamos dançar e curtir muito. Solta a batida, estamos prontos!


Selena Gomez

Foram mais de quatro anos de espera, mas agora vai! Honesto e vulnerável, o “Rare”, novo disco da artista, chega dia 10 de janeiro prometendo muito ASMR de qualidade, do jeitinho que a Selena sabe fazer.



The Weeknd

E vamos de R&B perfection? The Weeknd lançou as faixas “Heartless” e “Blinding Lights”, primeiros singles de seu novo material, no final de 2019, e tudo indica que 2020 será o seu ano.



E aí, esquecemos de alguém? Qual disco você está mais ansiosos para escutar em 2020? Conta pra gente!