Slider

Dua Lipa prova que é uma das artistas pop mais interessante da atualidade no single "Future Nostalgia"

Dua Lipa, conte com a gente sempre!
Se o primeiro single da nova era de Dua Lipa, a dançante "Don't Start Now", já te impressionou, prepare-se para elevar o hype nas alturas com a nova música da artista, a maravilhosa "Future Nostalgia"

Levando o nome do segundo disco de Dua, a faixa foi lançada nessa sexta-feira (13) e é um pop eletrônico com cara de Daft Punk e Kylie Minogue em seus tempos bem disco, que realmente mistura o antigo ao novo, tal como a proposta do novo álbum da cantora, ao soar definitivamente nostálgica, mas, ainda assim, refrescante e diferente de tudo que estamos ouvindo ultimamente.

Mas a sonoridade deliciosa não é único destaque aqui. A letra, poderosa e atrevida, também merece sua atenção. Aqui, Dua fala sobre como "querem uma música atemporal, mas ela quer mudar o jogo" e se intitula um "alfa feminino". Do jeito que Dua Lipa está provando que sabe se reinventar e se manter interessante, não duvidamos nada que logo, logo ela se torne uma das líderes do pop. 



O novo álbum da Dua segue sem data de lançamento, mas esperamos que ela libere o mais rápido possível esse que já promete ser um dos melhores discos de 2020. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo