Slider

É romance que você queria? Taylor Swift chama Shawn Mendes para um remix de "Lover"

A dose de glicose que a gente precisava
Esquentando a divulgação do álbum "Lover", Taylor Swift lançou um remix da faixa-título de seu 7º álbum de estúdio. A nova versão da música conta com a participação de Shawn Mendes e é a dose de glicose que faltava em nossas vidas. Confira:


Taylor, que travauma batalha contra os donos de sua antiga gravadora, Big Machine Recordes, recentemente pediu ajuda dos fãs para adquirir os direitos de suas antigas músicas e poder performá-las em eventos televisionados ou qualquer apresentação que venha a ser gravada.

Será que os planos de seu novo documentário para a Netflix serão frustrados? Vamos torcer para que eles cheguem em um acordo o mais rápido possível, já que a cantora foi nomeada a Artista da Década pelo American Musica Awards que acontece no próximo domingo, 24 de novembro, e está com sua apresentação comprometida.

Enquanto isso, o menino Shawn, aterrissa no Brasil neste mês para 3 shows no país: 29 e 30 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo, e 03 de dezembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo