Slider

Selena Gomez conquista seu primeiro #1 na Hot 100 americana com "Lose You To Love Me"

SELENAAAA, ESSE MOMENTO É SEU!
Demorou, mas chegou!

Selena Gomez agora tem um hit em primeiro lugar na Billboard Hot 100 pra chamar de seu. Depois de aparecer no chart da semana passada em #15 com apenas dois dias de contagem, "Lose You To Love Me" subiu direto para a posição mais alta da parada.



A baladinha de Selena deixou pra traz hits como "Truth Hurts", sucesso da Lizzo que já passou sete semanas no 1º lugar; "Señorita", o dueto entre Shawn Mendes e Camila Cabello; "Circles", hino do Post Malone que tá batendo na trave, mas uma hora chega lá; e "Someone You Loved", balada do escocês Lewis Capaldi que pegou o 1º lugar na semana passada.

Além de "Lose You To Love Me", Selena também colocou a dançante "Look At Her Now" no chart. A faixa estreou na #27 posição. Nada mal para um single que foi lançado como mimo para os fãs, né?



Outra novidade bem legal da Hot 100 dessa semana é a subida de "Good As Hell", da Lizzo, para o sexto lugar. Esse já é o segundo Top 10 da carreira dela. Apesar de ter sido impulsionada pelo remix com a Ariana Grande, a hitmaker de "break up with yout girlfriend, i'm bored" não foi creditada. 

Com a Selena Gomez chegando à primeira posição da Hot 100, 2019 se tornou o ano com mais mulheres em 1º lugar no chart nesta década. É isso mesmo! Só esse ano, sete garotas chegaram ao topo da principal parada de singles dos Estados Unidos: Ariana Grande ("thank u, next" e "7 rings"), Halsey ("Without Me"), Lady Gaga (Shallow), Billie Eilish ("bad guy"), Camila Cabello ("Señorita"), Lizzo ("Truth Hurts") e, agora, a própria Selena. Será que teremos mais mulheres no topo ainda esse ano?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo