Rosalía leva o prêmio de Álbum do Ano no Grammy Latino pelo disco "El Mal Querer"

Mais do que merecido!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Conceito, coesão e muita aclamação, né?

Rosalía passou pelo Grammy Latino, que rolou nesta quinta-feira (14), como um furacão e levou pra casa vários prêmios aos quais concorria, incluindo o mais importante da noite, Álbum do Ano pelo hinário "El Mal Querer"

O "El Mal Querer" ganhou também os prêmios de Melhor Álbum Pop Vocal Contemporâneo, Melhor Arte Visual e Melhor Engenharia de Gravação. Além disso, Rosalía também saiu vitoriosa na categoria de Melhor Canção Urbana, que foi para seu hit "Con Altura", em parceria com J Balvin e El Guincho. 



Com a vitória por Álbum do Ano no Grammy Latino, Rosalía fez história: ela se torna apenas a segunda mulher nas vinte edições da premiação a ganhar essa categoria. A primeira mulher a conquistar esse feito foi a Shakira, com o "Fijación Oral Vol 1", lá em 2006.

Outros destaques dessa edição foram para a vitória de Camila Cabello nas categorias de Gravação do Ano e Melhor Canção Pop, ambas por sua parceria com o Alejandro Sanz em "Mi Persona Favorita"; Marília Mendonça em Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo "Em Todos Os Cantos"; o duo Anavitória, que levou pra casa o Grammy de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo "O Tempo É Agora"; e Tiago Iorc na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa por "Desconstrução".

E vamos de álbum Grammyado:

Rosalía leva o prêmio de Álbum do Ano no Grammy Latino pelo disco "El Mal Querer" Rosalía leva o prêmio de Álbum do Ano no Grammy Latino pelo disco "El Mal Querer" Reviewed by Nathalia Accioly on 11/15/2019 01:30:00 AM Rating: 5