A era metal chega para todos: Brendon Urie apresenta música com sonoridade experimental em live

Em ação beneficente, o vocalista do Panic! At The Disco compartilhou seus múltiplos talentos com os fãs.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Na última sexta-feira (15), Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco, apresentou uma nova faixa de metal para os fãs via live no Twitch. A música é parte do seu projeto experimental e não tem pretensão de virar material de trabalho da banda. 


Brendon que já havia compartilhado outras músicas no estilo hardcore, realizou a live com o objetivo de angariar fundos para a Highest Hopes Foundation, instituição que defende o apoio aos Direitos Humanos. Durante as 24 horas de transmissão, o cantor convidou Pete Wentz, do Fall Out Boy, e, Josh Dun, do Twenty One Pilots para estimular a participação do público. O trio jogou partidas de Fortnite, apresentou solos de bateria, sorteou instrumentos musicais e brindes de marcas parceiras, e claro, trouxe ao público a nova faixa de metal - sem título - criada pelo vocalista do Panic!. 


Ao final da transmissão, foram arrecadados mais de US$ 134.000 para auxiliar comunidades segregadas e que estão sujeitas à diversos tipos de abusos que impossibilitam o desenvolvimento de seus habitantes. 

Atualmente a banda Panic! At The Disco divulga a faixa “Into The Unknown”, trilha sonora da animação Frozen 2, que estreia no Brasil em 27 de novembro deste ano. No filme, a canção será interpretada por Idina Menzel, que dubla a Rainha Elsa.


A era metal chega para todos: Brendon Urie apresenta música com sonoridade experimental em live A era metal chega para todos: Brendon Urie apresenta música com sonoridade experimental em live Reviewed by Nathallia Ghizoni on 11/21/2019 08:01:00 PM Rating: 5