Slider

O novo single da Billie Eilish, "everything i wanted", é daqueles feito pra dançar chorando

A canção é dedicada ao ser irmão, produtor e co-compositor, FINNEAS
Billie Eilish lançou seu disco de estreia esse ano, mas já liberou material novo. Nessa quarta-feira (13), uma das maiores revelações do ano lançou seu novo single, a delicada "everything i wanted"

Diferente da pegada orgânica, experimental e bem do it yourself do "WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?", a nova música de Billie traz uma sonoridade mais eletrônica. Mas, calma: se você esperava ver a artista apostar em algo mais animado, fica pra próxima. O single "everything i wanted" é um canção dance triste, daquelas pra dançar dando aquela choradinha. 

Se a sonoridade é um pouquinho diferente do que vimos em seu primeiro álbum, a letra continua bem melancólica, como sempre. A canção, composta também em parceria com seu irmão, FINNEAS, nome por trás de todas as produções e co-composições de Billie é, na verdade, dedicada a ele. "everything i wanted" fala sobre como a artista, aos 17 anos, conquistou a fama mundial e está sentindo toda essa pressão, mas pode sempre contar com seu irmão para lhe dar conforto. Fofo, né?


E aí, será que a Billie tem mais um hit em mãos?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo