Slider

A espera acabou! Selena Gomez lança "Lose You To Love Me" como primeiro single de seu novo disco

Após quatro anos de espera, Selena abre sua nova era com uma balada poderosa e visceral
Atenção! Isso não é um treinamento!

Tá acontecendo, galera. Quatro anos depois do "Revival", Selena Gomez começou sua nova era com o lançamento do single "Lose You To Love Me" nesta quarta-feira (23), e é claro que a qualidade já era uma garantia. 

Artista como é, Selena apostou em uma balada poderosa com tons de música gospel em seu refrão para marcar seu retorno, algo que ela já havia explorado em seu último álbum. Funcionando quase como uma sucessora de "The Heart Wants What It Wants", o novo single é visceral, viciante e honesto, tendo tudo para se tornar um grande hit nesse final de ano. 



Com sangue no olhar no começo dessa nova era, Selena aproveitou o lançamento do single para também liberar o clipe da canção. A produção aposta no simples, com uma fotografia toda em preto e branco e o foco total nas expressões da cantora. Ah, o vídeo foi todo filmado com o novo iPhone 11 (o jabá, meu pai!). 



Além de "Lose You To Love Me", insiders que acertaram o lançamento desse single afirmaram que nos próximos dias Selena deve lançar mais uma música chamada "Look At Her Now", que deve soar como algo mais dancehall e ganhar um clipe bem colorido. Seja o que for, pode mandar, porque queremos mais!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo