Pronta para lançar a próxima tendência do pop, Rihanna confirma álbum inspirado no reggae

A ideia de Riri é homenagear suas raízes caribenhas

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Se você é do tipo que adora as músicas da Rihanna mais puxadas para o reggae, como "Man Down" e "You Da One", pode comemorar. É que os rumores de que o novo disco da artista beberá dessa fonte são reais, e ela falou um pouquinho sobre o que podemos esperar do tão aguardado R9 para a Vogue US.


Na entrevista, revelada nessa quarta-feira (09), a caribenha contou que gosta de ver o disco como "inspirado no reggae ou com uma infusão de reggae" e que "não será típico do que você conhece como reggae. Mas você vai sentir todos os elementos em todas as faixas". 

Reggae sempre fez sentido pra mim. Está no meu sangue. Não importa o quão longe ou removida da minha cultura eu esteja, ou do ambiente em que eu cresci; nunca vai embora. Tem sempre a mesma importância. Ainda que eu tenha explorado outros gêneros musicais, estava na hora de voltar para algo que eu ainda não tinha realmente homenageado em um disco completo.

Fofa, né? Vale lembrar que Riri sempre adianta as tendências da música: ela chegou com a onda eletrônica no "Loud" e no "Talk That Talk", visitou o urban no "Unapologetic" e trouxe o dancehall para os holofotes com o "Anti". Seria o reggae a próxima grande tendência do pop?

Além de falar sobre seu novo álbum, Rihanna revelou também que já está trabalhando em seu décimo disco, o que nos faz acreditar que o R9 já estaria prontinho para ser lançado. Estamos na torcida!

Pronta para lançar a próxima tendência do pop, Rihanna confirma álbum inspirado no reggae Pronta para lançar a próxima tendência do pop, Rihanna confirma álbum inspirado no reggae Reviewed by Nathalia Accioly on 10/09/2019 05:08:00 PM Rating: 5