Slider

Vai ter Nicki Minaj, Normani, Anitta e, claro, muitas participações de Ariana na trilha do novo "As Panteras"

Ariana Grande liberou também o hino "How It's Done", de Kash Doll, Kim Petras, ALMA e Stefflon Don
Ariana Grande reuniu um time de mulheres poderosas para a trilha sonora do novo filme de "Charli's Angels" (aqui no Brasil, "As Panteras"). A soundtrack completinha chega no dia 1º de novembro, mas a mulher perigosa liberou nessa sexta-feira (11) a lista de participações, que vai de Nicki Minaj e Normani a Anitta.


É isso mesmo! A brasileira foi escalada para a trilha do filme e vai aparecer com uma música em português, pra combinar com o título do longa por aqui: "Pantera". Já Nicki e Normani aparecem em uma parceria com a própria Ariana, chamada "Bad To You". A colaboração que a gente não sabia que precisava até descobrir que será lançada. 

A novata Kiana Ledé e a lenda Chaka Khan também garantiram uma participação nessa soundtrack. A primeira vai participar de "Eyes Off You", com M-22 e Arlissa, enquanto a segunda fará um dueto com a Ariana em "Nobody".

Quem também estará presente nessa soundtrack é Kash Doll, Kim Petras, ALMA  e Stefflon Don com o hino dançante e cheio de saxofones "How It's Done", já liberado nessa sexta. 



Confira a tracklist completa do álbum de "Charli's Angel", com curadoria de Ariana Grande e produções de Max Martin, Ilya e Savan Kotecha

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo