Miley Cyrus deixa escapar possível tracklist de seu novo disco em live no Instagram

Miley cancelou o lançamento de dois EPs e parecia ter engavetado o disco, mas tudo indica que ela mudou ideia...

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Miley Cyrus teve um ano cheio de “vai, não vai” na música. Após lançar o “SHE IS COMING”, e engavetar dois EPs que sairiam depois, parece que talvez a artista venha mesmo. Pelo menos é o que ela deu a entender em uma live nesse domingo (20).



Ao entrar ao vivo em seu Instagram, Miley “deixou escapar” (finge, gente) uma possível tracklist para seu novo material. A lista de faixas conta com algumas já conhecidas, como “Mother’s Daughter” e “Slide Away”, além de novidades animadoras, como “Bad Karma”, que chegou a ter um trechinho revelado no Stories no início do ano e muitos acharam que seria engavetada, e “Naked”, uma suposta parceria com a Cardi B.

Olha só:



Pelo que conseguimos identificar, a tracklist ficou assim:

1. Sagitarius
2. Mother's Daugther
3. Slide Away
4. Party Up The Street
5. American Dream
6. Naked
7. Golden G String
8. Mary Jane
9. Victoria
10. Cattitude
11. Bad Karma
12. I Play --
13. Coldblood

E escuta só esse acapella de "Bad Karma" que ela fez na live, só pra nos deixar com mais vontade de ouvir a versão de estúdio do hino:


Por falar em cantar trecho de música, ela aproveitou pra soltar a voz e mostrar um pedacinho de uma canção que, segundo a própria, vai estar no álbum. Não sabemos o nome, mas soa promissora, hein?


Será que, depois de tudo, a Miley vem mesmo?

Miley Cyrus deixa escapar possível tracklist de seu novo disco em live no Instagram Miley Cyrus deixa escapar possível tracklist de seu novo disco em live no Instagram Reviewed by Nathalia Accioly on 10/21/2019 01:07:00 AM Rating: 5