Slider

Estamos nos sentindo bem pra caramba com esse remix de "Good As Hell", da Lizzo com a Ariana Grande

Que delícia de remix!
Nas últimas semanas, "Good As Hell", da Lizzo, tem subido em disparada ao Top 10 da principal parada norte-americana, a Billboard Hot 100. Pra aproveitar o momento e dar uma revitalizada na canção, que é de 2016, a cantora e rapper chamou ninguém menos do que a Ariana Grande para um remix. 

A nova versão da música chegou nessa sexta-feira (25) sem muito alarde. Ainda que muitos rumores com relação à essa parceria estivessem circulando pela internet, foi somente nessa quinta-feira, em uma live, que Lizzo confirmou o lançamento da faixa.

E como já era de se imaginar, a dupla funcionou muitíssimo bem. Ambas tem vocais poderosos e sabem muito bem como usá-los, tendo, assim, se complementado de forma bastante harmoniosa. Ainda que tenhamos sentido falta de escutar um pouquinho mais da Ariana na canção, o remix valeu e ficou uma delícia.



Vale lembrar que, atualmente, Lizzo ocupa o primeiro lugar da Hot 100 com "Truth Hurts", single de 2017 (impressionante como ela tem talento pra hitar faixas antigas, né? Atemporal sim!). A música, que já é um dos maiores hits do ano, está no topo do chart há 7 semanas não consecutivas.


Vem aí mais um #1 com "Good As Hell"?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo