Slider

Com Lana Del Rey, Gwen Stefani, Charli XCX e Pabllo Vittar, confira o line up do Lollapalooza Brasil 2020

Que line é esseeeee!
Vai começar mais uma temporada de Lollapalooza Brasil! O tão aguardado line up da edição de 2020 foi liberado nesta quinta-feira (10) trazendo nomes esperadíssimos, novidades e gratas surpresas. 

Para headliners teremos Guns N' Roses, The Strokes e o rapper Travis Scott, seguidos por Lana Del Rey, o DJ Martin Garrix e Gwen Stefani (!!!!). Não entendemos nada, mas amamos.



Teremos também Cage The Elephant, Vampire Weekend e James Blake, além de muito pop: Rita Ora, Charli XCX, Kacey Musgraves e Kali Uchis são alguns dos nomes escalados para 2020.

Novatos da música? Temos! O Lollapalooza é conhecido por trazer revelações ao nosso país, e na edição do ano que vem não vai ser diferente. Foram confirmados os shows de King Princess, BROCKHAMPTON, Hayley Kiyoko e YUNGBLUD, pra citarmos alguns.



Entre as atrações brasileiras, o Lolla vai entregar tudo o que pedimos e muito mais, com shows de Emicida, Pabllo Vittar (que também está confirmada como atração das edições argentinas e chilenas), MC Tha e um blocão de funk que vai contar com a presença de Ludmilla e Kevin O Chris. Agora sim!



Poppalooza sim, e os rockeiros/alternativos que lutem!

O Lollapalooza Brasil 2020 acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Corre pra garantir seus ingressos no site do evento. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo