Slider

Kim Petras inventa o Halloween com o disco temático “TURN OF THE LIGHT”

Kim Petras deu o nome e mostrou porque é um dos novos nomes mais interessantes do cenário pop atual
Esqueça todas as músicas de Halloween que você conhece. O álbum temático “TURN OF THE LIGHT”, da Kim Petras, é tudo o que precisa pra começar bem o mês de Outubro.

O disco é uma junção do EP de Dia das Bruxas lançado pela Kim lá no ano passado, o aclamado “Turn Of The Light, Vol. 1”, com mais nove músicas, totalizando 17 faixas. Pode até parecer muita coisa, mas não é: as canções e interludes se complementam e funcionam perfeitamente entre batidas feitas pra te fazer fritar na balada e refrões memoráveis sobre sede de sangue, pesadelos e correr por sua vida. 

Se o destaque do Vol. 1 era a maravilhosa “Close Your Eyes”, Kim trouxe uma nova música a altura dessa: a viciante “There Will Be Blood”, uma pop perfection que nós queríamos ter visto muitas de nossas divas favoritas lançarem esse ano, mas apenas Petras foi capaz de fazer.

Tá mais do que na hora de você dar atenção para a Kim, que vem despontando como um dos nomes do pop mais interessantes do cenário atual, e o “TURN OF THE LIGHT” é a oportunidade perfeita pra isso. Taca stream nessa lenda! 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo