Slider

Kesha é minha pastora e nada me faltará! Cantora está de volta com o popzão de “Raising Hell”

É pra louvar de pé, irmãos!
Ela tá de volta (e em sua melhor forma!). Kesha retornou nessa quinta-feira (24) com o single “Raising Hell”, uma ode ao popzão que a consagrou no início de sua carreira.

Divertida e dançante, como já esperávamos pelas prévias, “Raising Hell” aposta em uma pegada mais orgânica e menos eletrônica, funcionando como uma perfeita transição entre a Kesha que vimos no “Rainbow” e essa nova versão da cantora, que vai explorar sua sonoridade mais antiga. 

Interessante também é que a canção traz de volta os saxofones, que foram sucesso nas músicas pop lá do meio da década, mas sem soar datado: o instrumento chega no refrão e soa refrescante com a ajuda do rapper Big Freedia, mais conhecido pelos versos de abertura de “Formation”, e que aqui manda uma das frases mais chicletes da música. Drop it down low! 


Já no clipe da faixa, lançado também nessa quinta, Kesha aparece como uma pastora com um marido abusivo. No maior estilo “How To Get Away With Murder”, Kesha acaba matando o homem e, para fugir e despistar a polícia, adota um novo visual.


Que jeito perfeito de se começar uma era, né? 

E já podemos decretar essa quinta-feira como o Dia Nacional da Kesha, porque temos uma surra de novidades da artista. Depois de lançar “Raising Hell”, ela liberou para pré-venda o disco “High Road”. Com 15 faixas, incluindo um feat. entre Kesha e Ke$ha (sim!), o álbum chega no dia 10 de janeiro.

Confira a capa e a tracklist do material:


1. Tonight
2. My Own Dance
3. Raising Hell (feat. Big Freedia)
4. High Road
5. Shadow
6. Honey
7. Cowboy Blues
8. Resentment (feat. Brian Wilson & Sturgill Simpson)
9. Little Bit Of Love
10. Birthday Suit
11. Kinky (feat. Ke$ha)
12. The Potato Song (Cuz I Want To)
13. BFF (feat. Wrabel)
14. Father Daughter Dance
15. Chasing Thunder

É pra louvar de pé, irmãos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo