Slider

Kesha anuncia o disco "High Road", que vai reconectá-la ao pop do início de sua carreira

VEM AÍ VEM AÍ
Prontos para as farofas?

Kesha vai nos deixar muito bem alimentados no final desse 2019. A artista anunciou nessa segunda-feira (21) o álbum "High Road", que vai explorar uma sonoridade bem pop, como a do início de sua carreira, e que chegará ainda esse ano. 

Para nos apresentar ao projeto, Kesha liberou um trailer maravilhoso do material, em que mostra o que pode ser a capa do disco e prévias de várias músicas, entre elas "Raising Hell", que será o primeiro single do "High Road". E, pelo que vimos, achamos que vem álbum visual por aí. Olha só:


No trailer, Kesha falou um pouquinho também sobre o processo criativo de "High Road" e as diferenças desse projeto para o anterior, o aclamadíssimo "Rainbow"

"Quando eu escrevi o 'Rainbow', eu estava em um momento bem diferente. Eu tive que falar sobre tópicos bem sérios. Mas agora, em meu novo álbum, eu revisitei minhas raízes de pura e absoluta alegria debochada”


Segundo rumores, o single "Raising Hell", cuja uma prévia do clipe já foi divulgada, deve chegar ainda esse mês.




Se tudo isso já não fosse suficiente para nos deixar bem animados para o "High Road", se liga só na lista de colaborações presentes no projeto: teremos co-composições de Dan Reynols, vocalista do Imagine Dragons, Nate Ruess, da banda fun., Tayla Parx, mais conhecida por suas músicas com a Ariana Grande, e Justin Tranter, conhecido por trabalhos com Selena Gomez e Britney Spears. Já na produção, Kesha contou com nomes como Jeff Bhasker, que trabalhou recentemente com Harry Styles, e Ryan Lewis, produtor de "Praying". 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo